quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Meus artesanatos

Sempre gostei arriscar a fazer tudo, sempre gostei de ficar observando cada detalhe de tudo para que eu pudesse fazer algo parecido com objetos que tinha em casa. Uma forma de estimular a criatividade e economizar. Desde pequena fui assim, meu pai sempre brincava que eu seria hippie. 


Até que um dia resolvi aproveitar um espelho e um porta retrato, fazer umas aplicações com pérolas. Deixei lá na minha sala e todo mundo queria, fui aproveitando alguns mdfs que eu tinha para fazer bandejas. E assim começou um hobby que me ajuda muuito financeiramente. Nessa época de crise temos que ser criativos e ter muiita força de vontade. 


Esse kit de maternidade ajudei a fazer com muito carinho para uma amiga minha, foi meu primeiro trabalho.


Sou apaixonada por espelho então nada mais justo que uma bandeja toda espelhada para dar aquele ar chique tanto na sala quanto na cozinha.


Bandeja toda espelhada para lavabo, fica um charme com perfumes também.



Para as amantes de pink e dar um toque de cor na cozinha na hora de servir um chá ou café.


Outra opção para banheiros/lavabos são essas bandejas com o kit 


Esse espelho de pérola todo glamuroso, é uma peça única que infelizmente não encontrei a mesma moldura para fazer ele.


Para as românticas essa bandeja foi o prazo de fazer que já foi logo vendida. Gosto muito de pérolas e tenho uma história muito bonita por trás delas, tem todo um significado para mim. 


Fiz esse e mais dois elefantes, para dar sorte.


Encomenda que fizeram para presentear um catequista da nossa paróquia. 


Gosto muito de peças clássicas e estou amando essa tendência para os santos.


Para ver mais meu trabalho é só me seguir no insta @jehrbennett
ou acessar AQUI.
Não esqueçam de inscrever no canal do youtube tem muito DIY por lá. AQUI.

Beijos e espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Muito lindas e delicadas as suas peças, o kit maternidade ficou muito delicado.
    Beijos
    http://modadeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, quanto talento !
    Amei tudo e tb amo perolas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana e Cláudia, pérolas é muito lindo neh?
      bjs

      Excluir
  3. Adorei seus artesanatos, principalmente esse espelho com pérolas.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esse espelho de pérola dá até briga se deixar kkk
      bjs

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.