segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Inspiração: Decoração de Natal


Se tem uma época que eu amo é com certeza o Natal, parece que tudo muda e vem toda aquela lembrança de viajar pra casa da minha vó, ver a árvore cheias de presente e esperar o Papai Noel passar pra abrir. Ô coisa boa é ser criança, eu sempre fui apaixonada em decoração de natal mas minha mãe nunca foi muito fã de decorar nada. E eu sempre dizia que quando eu tivesse minha casa o primeiro natal eu já queria decora-la, todo ano eu vou em todas as lojas só para ver os enfeites mas sempre compro alguma coisinha kkk. Confesso que ano passado pirei nas lojas Americanas aqui em CatCity e na loja Tchê (Catalanos entenderão) conto mais, eu queria até colocar uma árvore gigante na lista do chá de casa nova kkk.


Eu sou apaixonada por essas lanternas, dá um up na decoração. Agora decora-las com luzes fica um charme para o natal.


Tudo que tem luz me encanta, essas velas são super fáceis de fazer. Se quiserem eu gravo um Diy ensinando a fazer elas.


Guirlanda gosto dessas mais básicas, gosto muito de decoração dourada no natal.



Como eu queria ter um escada só para fazer isso, é um charme minha gente


Meu sonho é ter uma árvore de uns 2metros bem cheia e colocar uns presentes embaixo. Acho digno kkk

Fiz uma pesquisa em alguns sites para ver se está compensando. Como aqui na cidade já vi árvore de 3m bem cheia por 2mil reais, resolvi compartilhar esses sites com você. Eu futuramente quero plantar um pinheiro mas pra essa ano ele não vai crescer.

Lojas Americanas Árvore de 2,5m por 279,90 - AQUI
Walmart Árvore de 2,1m por 179,90 - AQUI
Ponto Frio Árvore de 1,8m por 279,50 - AQUI

Beijos e espero que tenham gostado.





4 comentários:

  1. A época mais linda do universo está chegando mais uma vez <3 eita! kkk
    Adorei as decorações, pena que aqui no Brasil , isso não seja tão comum :(
    Beijos e adorei!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil levam a sério mais carnaval do que natal. Fazer o que neh?
      Aqui na minha cidade fica bem enfeitada todo ano eu fico doidinha.
      bjos

      Excluir
  2. Nossa menina ja e quase dezembro meu deus como passou rápido adorei as dicas !
    Uma ótima semana fica com deus!
    Beijo da juh!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou voando, eu queria alguns meses extra antes de dezembro kkkk
      obrigada pra vc tbm
      Amém fica com Ele vc tbm
      bj

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.