quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sugestões de Vídeo em comemoração aos 500 inscritos e 3k no G+



Para muitas pessoas 500 inscritos não significa nada mas para mim foi uma grande conquista. Acho que só quem convive comigo sabe o quanto a minha vida é louca e corrida kkk mas sempre dou um jeitinho de gravar um vídeo por semana com muito carinho. A cada comentário que eu recebo em qualquer rede social relacionado ao canal e ao blog, eu ganho meu dia.

 

Pensando nisso eu queria que vocês interagissem mais e me falassem que tipo de vídeo vocês queriam ver em comemoração dos 500 inscritos ( só não vale o tour pela casa, pq esse é só com 1000 inscritos.) Pode ser TAG, DIY, Pergunstas e respostas e etc.


Surpresa simples mas de muito coração que meu lindo me deu hj.


Meu muiiiiiiiiito obrigada por cada um de vocês me seguirem de alguma forma, espero que eu possa ajudar em algo. Mil beijos e que venham muitos 500 ainda .

2 comentários:

  1. Você podia fazer um vídeo ensinando alguma comida simples e fácil que encha a barriga kk
    PARABÉNS, a cada conquista de uma blogueira eu fico muito feliz! Porque ai vemos que o trabalho e o esforço está sendo reconhecido! Parabéns e que cresça muuuuito mais!
    Beijos gatona

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que meu fogão e forno estiverem instalados eu gravo rsrs
      Muito obrigada, que vc tbm cresça mto mais
      bjs

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.