sábado, 14 de novembro de 2015

Visual Novo: Enfim loira

Depois de muita dúvida entre ficar ou não loira, finalmente marquei e me rendi ao loiro novamente. Eu estava gostando muito da qualidade do meu cabelo, bem saudável porém ele ficava lindo só na hora que lavava ele é muito oleoso ao extremo e além disso meu rosto estava muito estranho.


Estou apaixonada com o resultado, nenhuma das fotos eu usei filtro e gente pasmem eles estão mais claros do que na foto.


Como meu cabelo estava a maioria virgem ele não teve muito danos mas as pontas onde já estavam ressecadas era quase impossível não ficar um bagacinho mas logo depois do casamento tesoura neles. 


Essa última foto foi do nosso chá de casa nova (13/11/15) foi a primeira vez que lavei depois que descolori, ele ainda está todo arrepiado mas bem macio. O que vocês acharam?


Beijos e espero que gostem.

Um comentário:

  1. Menina, seu cabelo ficou poderoso! Combinou super com você e ficou com um brilho incrível. É muito bom mudar um pouquinho né? Adorei o blog, beijos.
    http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.