terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ensaio Pré Casamento


Que eu sou apaixonada por fotos todo mundo já sabe, quando eu fiz 15anos pedi para os meus pais um ensaio já que eu não queria festa e fui viajar. Mas nem levei muito em consideração aquele ensaio porque neh?? Prefiro nem comentar.


Já tinha muito tempo que eu estava querendo tirar fotos com o Fábio, quero ver se consigo fazer a cada ano um ensaio bem legal com ele (só que ele ainda não sabe disso kkk). Uma boa oportunidade foi o casamento pra fazer o save the date ou pré casamento, como queiram chamar. 


O lugar eu não abria mão, que foi na fazenda que era do bisavô dele. Eu só não sabia exatamente a roupa e tudo mais. A ideia inicial era nós dois de brancos, pés no chão, algo bem simples e é como a gente gosta de ficar.


Mas vi um ensaio na página Oficina da Noiva que eu apaixonei e me inspirei nele pra fazer. Depois de muito tempo conversando com o fotógrafo que por sinal era o que eu sempre sonhei. O Fernando Cândido ele adorou a ideia e colocamos em prática.



Essas são algumas fotos do ensaio, se vocês quiserem conferir mais algumas é só entrar no site do Fernando e conferir mais um pouco do trabalho dele, que por sinal vale muito a pena. E aguardem que jajá tem fotos do casamento. 


Make: Lais Alves
Cabelo: By me
Acessórios: Bruna Pacheco ( @brupacheco.acessorios)
Look: Marisa's Modas 
Buquê: By me 
Espero que gostem
Beijos 



Um comentário:

  1. Belíssimo ensaio Jéssica!!
    Parabéns e muitas felicidades!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.